23 de julho de 2024

Populares encontram boné e celular de “Fabinho Aboiador”, desaparecido de Paulo Afonso há dois dias; família não perde esperança

Por

Redação, sitepa4

Populares encontram boné e celular de “Fabinho Aboiador”, desaparecido de Paulo Afonso há dois dias; família não perde esperança. Fotos: redes sociais

 

Paulo Afonso, Bahia – Uma descoberta angustiante aumenta ainda mais a preocupação em torno do desaparecimento de Fábio Silva de Souza, mais conhecido como “Fabinho Aboiador”, 26 anos. Os pertences dele foram encontrados por populares nas proximidades da ponte metálica, nesta terça-feira, 23 de abril.

O boné e o celular pertencentes a Fabinho foram identificados pela família em meio a um mar de emoções. Sua mãe, Maria de Fátima, não conteve as lágrimas ao confirmar que os objetos eram de seu filho em uma entrevista à uma rádio local.

A situação se torna ainda mais angustiante, já que Maria de Fátima havia revelado anteriormente que seu filho expressou intenções de se jogar da ponte antes de sair de casa na noite do último domingo (veja aqui). Ela clamou por ajuda em entrevista, expressando sua preocupação com o paradeiro de Fabinho.

O 15º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para realizar buscas na área, porém, não encontrou indícios que pudessem levar ao paradeiro de Fabinho. Mesmo diante dessa situação, Dona Maria de Fátima mantém a esperança de encontrar seu filho com vida, pedindo em suas preces por esse reencontro.

Fabinho Aboiador reside no Bairro Tancredo Neves 3, é casado e pai amoroso de três filhos. A família e a população continuam mobilizadas na busca por informações que possam ajudar a esclarecer esse mistério e trazer Fabinho de volta para casa em segurança.

Se você tem alguma informação relevante sobre o paradeiro de Fábio Silva de Souza, entre em contato imediatamente através do telefone (75) 98888-7642. Sua colaboração pode fazer toda a diferença.

Fábio Silva de Souza, mais conhecido como “Fabinho Aboiador”, 26 anos. Foto: redes sociais

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!