13 de junho de 2024

Policiais do 20º BPM prendem indivíduo por ameaça e danos ao patrimônio público em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

<
Policiais militares do 20º Batalhão (20º BPM) prenderam um indivíduo por ameaça e danos ao patrimônio público no município de Paulo Afonso. O fato ocorreu em um quiosque próximo à farmácia Pague Menos, na entrada do BTN 2.

Ação rápida da PM

Em ronda ostensiva pela região, a equipe policial foi acionada por populares que presenciavam uma situação de agressão dentro do quiosque “Novo Visual”. Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima imobilizando o agressor.

Relato da vítima

De acordo com a vítima, o indivíduo em questão se encontrava no estabelecimento pedindo dinheiro. Ao ter seu pedido negado, ele se exaltou e a agrediu. Diante da situação, a vítima reagiu e imobilizou o agressor até a chegada da PM.

Abordagem do agressor e resistência à prisão

Os policiais militares realizaram a abordagem ao agressor, que, durante o procedimento, proferiu diversas ameaças e xingamentos contra os agentes. Ao receber voz de prisão, o indivíduo apresentou comportamento alterado e resistiu à condução até a viatura, necessitando do uso da força policial e de algemas para garantir sua contenção.

Danos à viatura e atendimento médico

Durante o trajeto até a Delegacia Territorial, o agressor continuou com comportamento agressivo, chutando diversas vezes a porta da grade traseira da viatura, causando danos ao veículo. Já na delegacia, a pedido da delegada responsável pelo caso, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar na contenção do indivíduo.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!