Ação rápida da PM
Em ronda ostensiva pela região, a equipe policial foi acionada por populares que presenciavam uma situação de agressão dentro do quiosque “Novo Visual”. Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com a vítima imobilizando o agressor.
Relato da vítima
De acordo com a vítima, o indivíduo em questão se encontrava no estabelecimento pedindo dinheiro. Ao ter seu pedido negado, ele se exaltou e a agrediu. Diante da situação, a vítima reagiu e imobilizou o agressor até a chegada da PM.
Abordagem do agressor e resistência à prisão
Os policiais militares realizaram a abordagem ao agressor, que, durante o procedimento, proferiu diversas ameaças e xingamentos contra os agentes. Ao receber voz de prisão, o indivíduo apresentou comportamento alterado e resistiu à condução até a viatura, necessitando do uso da força policial e de algemas para garantir sua contenção.
Danos à viatura e atendimento médico
Durante o trajeto até a Delegacia Territorial, o agressor continuou com comportamento agressivo, chutando diversas vezes a porta da grade traseira da viatura, causando danos ao veículo. Já na delegacia, a pedido da delegada responsável pelo caso, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para auxiliar na contenção do indivíduo.