29 de maio de 2024

Mãe de “Fabinho Aboiador”, desaparecido de Paulo Afonso, faz apelo emocionado: “estou desesperada e muito preocupada com meu filho”

Por

Redação, sitepa4

Fábio Silva de Souza, 27 anos, mais conhecido como “Fabinho Aboiador” está desaparecido desde o dia 21 de abril. Foto: redes sociais.

 

Paulo Afonso, Bahia – Uma situação preocupante tem mobilizado toda a população de Paulo Afonso e região. Fábio Silva de Souza, 27 anos, mais conhecido como “Fabinho Aboiador”, está desaparecido desde a noite do último domingo, dia 21 de abril.

Segundo relatos de sua mãe Maria de Fátima e da esposa Juciara, Fabinho saiu de sua residência por volta das 23h, mencionando que iria até a cidade de Jatobá, em Pernambuco, para comprar um celular. No entanto, a família ficou preocupada, pois era um domingo tarde e um horário pouco comum para tal atividade. Além disso, Fabinho estava passando por dificuldades financeiras e havia expressado preocupações emocionais, chegando mesmo a mencionar a possibilidade de tirar sua própria vida.

“Ele falou assim, – mãe toma conta do meu filho e saiu por volta das 11 da noite dizendo que iria encontrar uma pessoa, mas não disse quem era e até agora meu filho não apareceu e sempre falando que ia se jogar da ponte. Peço gente, é uma mãe que está desesperada, três filhinhos que ele vai deixando. Eu estou  muito preocupada com meu filho.”, disse emocionada a mãe Fátima, em entrevista ao repórter Tiago Nascimento, da Rádio Bahia Nordeste (RBN).

Diante desses acontecimentos, os familiares estão apreensivos e buscando desesperadamente por qualquer informação que possa ajudar a localizar Fabinho. Eles já entraram em contato com as delegacias de polícia civil tanto de Paulo Afonso, na Bahia, quanto de Jatobá, em Pernambuco.

Se você tem alguma informação sobre o paradeiro de Fabinho Aboiador, por favor, entre em contato imediatamente pelo telefone (75) 98888-7642 e fale com sua irmã Ninha. A família reside na Rua São Carlos, no Bairro Tancredo Neves 3.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!