A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou a prisão do homem suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assu, no Oeste potiguar. O suspeito foi detido no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, quando chegava a um dos seus imóveis.
A principal linha de investigação aponta para crime passional, e imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando na casa da vítima, sendo recebido por ela. O homem preso é o mesmo que aparece nas filmagens.
O corpo de Fabiana Veras foi encontrado na noite de terça-feira (23) dentro da casa onde morava e realizava seus atendimentos. Estava amordaçada e com marcas de cortes de arma branca, configurando homicídio.
O vídeo mostra o suspeito encapuzado, usando máscara, óculos de grau e luvas, sendo recebido pela vítima no portão da casa. Após conversarem, entraram na suíte da residência, onde ocorreu o crime.
Após o assassinato, o homem saiu da casa, lavou-se na cozinha e esperou por um carro preto que o levou do local. Durante a espera, ele retornou à residência para pegar uma sacola, possivelmente contendo a arma do crime, e o celular da vítima.
Os armamentos de Fabiana não foram roubados, indicando que o crime não teve motivação financeira. As investigações prosseguem para esclarecer totalmente o caso.