23 de julho de 2024

Psicóloga é amarrada e morta dentro da própria casa no RN; suspeito é preso

Por

Redação, sitepa4

Psicóloga Fabiana Maia Veras, 42 anos, encontrada morta na noite de terça-feira (23) em Assu — Foto: Redes sociais

 

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou a prisão do homem suspeito de assassinar a psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assu, no Oeste potiguar. O suspeito foi detido no bairro Nova Descoberta, na Zona Sul de Natal, quando chegava a um dos seus imóveis.

A principal linha de investigação aponta para crime passional, e imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito entrando na casa da vítima, sendo recebido por ela. O homem preso é o mesmo que aparece nas filmagens.

O corpo de Fabiana Veras foi encontrado na noite de terça-feira (23) dentro da casa onde morava e realizava seus atendimentos. Estava amordaçada e com marcas de cortes de arma branca, configurando homicídio.

O vídeo mostra o suspeito encapuzado, usando máscara, óculos de grau e luvas, sendo recebido pela vítima no portão da casa. Após conversarem, entraram na suíte da residência, onde ocorreu o crime.

Após o assassinato, o homem saiu da casa, lavou-se na cozinha e esperou por um carro preto que o levou do local. Durante a espera, ele retornou à residência para pegar uma sacola, possivelmente contendo a arma do crime, e o celular da vítima.

Os armamentos de Fabiana não foram roubados, indicando que o crime não teve motivação financeira. As investigações prosseguem para esclarecer totalmente o caso.

Vídeo mostra suspeito de crime dentro da casa da psicóloga — Foto: Reprodução

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!