50 pré-candidatos a vereador que apoiarão Anilton passarão por cursos de formação política
Anilton, Flávio Henrique e Jacques Fernandes conduzirão o encontro com os pré-candidatos. Foto: Ivone Lima/Painel



 

 

PAULO AFONSO – As informações são da coordenação de campanha que hoje trabalha com cinquenta postulantes a vereador (a) que fecharam com o pré-candidato a prefeito Anilton Bastos (Podemos).

 

De acordo com a coordenação, a formação será dividida em módulos com assuntos diversos, mas que convergem para o mesmo objetivo: preparar o candidato sobre Mídia, Justiça Eleitoral, Planejamento Estratégico, Marketing Eleitoral, Redes Sociais, Oratória, Contas e Motivação Pessoal.

 

“Nós queremos fortalecer nossos pré-candidatos para que eles possam chegar ao período eleitoral com uma base sólida e a campanha estruturada, com planejamento”, disse Anilton que vai estar junto com os pré-candidatos na próxima segunda-feira (27), para o 1º módulo no hotel San Marino.

 

1º módulo: ‘O que faz um vereador” e “Planejamento estratégico”

 

Na próxima segunda 27, o vice-prefeito Flávio Henrique, que também é o presidente do Diretório Municipal do Podemos abordará o seguinte tema: “O que faz um vereador” sobre o papel de interlocução do político que une o povo à prefeitura. Flávio também vai discorrer sobre questões jurídicas que envolvem as eleições 2020.

 

A segunda formação será do professor Jacques Fernandes com uma aula sobre planejamento estratégico.

 

“Nós acreditamos que essas orientações são fundamentais para o pré-candidato. Todo o pacote faz parte do nosso entediamento sobre a renovação da política. Propomos desde o início uma campanha diferente para que a gente possa também fazer um governo diferente que dê resultados ao governo”, comentou a coordenação da pré-campanha de Anilton Bastos ao 4º mandato.

 









11 pensamentos em “50 pré-candidatos a vereador que apoiarão Anilton passarão por cursos de formação política”

  1. ATROPELAR, ELE SEMPRE ATROPELOU. POIS VIVIA TRAINDO DIA E NOITE DR LUIZ. ATROPELO SIGNIFICA: FALTA DE ATENÇÃO, E IMPRUDÊNCIA. O VNOVO LUIZ DE DEUS, NÃO PRESTAVA ATENÇÃO AO QUE ANILTON FAZIA. INGRATO DEMAIS, FALSO DEMAIS.

  2. Ainda falta mais candidatos.
    Eleições ultimamente tem sido uma caixinha de surpresa. Acredito que o povo não quer mais os mesmos que já passaram por essa prefeitura.
    A única maneira de renovar é mudar para o novo. Que venha pessoas novas.

  3. Coloque tudo isso,agora sem trabalho prestado não tem credibilidade.O povo quer ver a cidade bem cuidada e não enriquecimento implícito dos colegas nos contratos de Marketing,saúde e infra estrutura e a cidade em ruínas Dr Anilton

  4. Si us canidato de anilto tiver di passar pelu culso, primeuro tem q passar no culso uns veriador q tem na câmira tem uns do mulugu q mau acina o nomi nem e Ciço e nem o do b rodoviário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.