4 de julho de 2022

Vereador Gilmario Marinho solicita que a emissão do cartão SUS (Sistema Único de Saúde) seja disponibilizado no Complexo de Bairros Tancredo Neves

Por

Assessoria de Comunicação

Diante das diversas reclamações de moradores dos bairros Tancredo Neves, o vereador Gilmario Marinho solicitou que a emissão do Cartão SUS fosse feita também no BTN, tendo em vista que hoje é feito apenas na secretaria de saúde, no centro da cidade.

Através do requerimento, o vereador propõe a descentralização do serviço de emissão do cartão SUS (Sistema Único de Saúde), uma vez que as pessoas que residem no complexo de bairros do BTN sofrem com o deslocamento ao centro da cidade, que gera ônus financeiro com passagens de ônibus.

O vereador ressalta ainda que devido o número de habitantes que residem no complexo de bairros em referência já é uma justificativa plausível para que o serviço de retirada do cartão seja descentralizado no sentido ao qual possa ser disponibilizado em uma sala, um posto ou algo determinado pelo Poder Público Municipal para a retirada dos cartões do Sistema Único de Saúde no Bairro Tancredo Neves.

“A população do BTN merece que diversos atendimentos sejam feitos exclusivos para eles, é preciso levar em consideração que estamos falando de um bairro de mais de 50 mil habitantes, é maior do que diversas cidades em torno da nossa região.” Ressaltou o vereador Gilmario Marinho.

O parlamentar acrescenta que segue atento às necessidades de toda a população rural e urbana de Paulo Afonso, principalmente com suas visitas rotineiras.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!