23 de maio de 2024

Prefeito David Cavalcanti participa da Mobilização Municipalista “Municípios sem estrutura, população desassistida”

Por

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Glória – BA

O prefeito de Glória- BA, David Cavalcanti participa da Mobilização Municipalista “Municípios sem estrutura, população desassistida”, que teve início na manhã de terça-feira (03), em Brasília, onde mais de dois mil gestores municipais estão reunidos para denunciar a crise financeira enfrentada pelos municípios e buscar soluções.

“Em Brasília, estou participando ativamente da mobilização municipalista, trabalhando incansavelmente na busca por soluções para a séria crise financeira que enfrentamos”, ressaltou o prefeito David Cavalcanti.

“Estamos aqui em caráter de urgência, porque nós precisamos regularizar as contas das prefeituras. Nós queremos um remédio imediato não aguentamos mais esperar”, afirmou o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo.

A mobilização que tem o apoio da UPB, segue até esta quarta-feira (4) quando é aguardada também a votação do Projeto de Lei 136/2023 que libera recurso para compensar perdas do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e o ICMS sobre combustíveis, devido à desoneração.

Prefeitura de Glória: “Povo que a Gente Ama”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!