23 de julho de 2024

Policiais do 20º Batalhão conduzem agressor à delegacia por violência contra mulher em Macururé

Por

Redação, sitepa4

Uma ação dos policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar resultou na condução à delegacia de um indivíduo por agressão e descumprimento de medida protetiva, na cidade de Macururé.

Enquanto realizavam patrulhamento no clube de eventos Ambrósio Soares, os policiais se depararam com uma cena alarmante de violência doméstica. O indivíduo estava agredindo sua ex-companheira, puxando-a pelos cabelos e desferindo chutes. Diante da gravidade da situação, a intervenção imediata foi necessária.

O agressor foi detido, porém, devido à sua resistência à prisão, os policiais precisaram utilizar algemas para contê-lo. Durante todo o episódio, o agressor proferiu ameaças à vítima, demonstrando sua intenção de causar danos. Mesmo após ser encaminhado à delegacia, ele continuou com as ameaças, reiterando que prejudicaria a vida da vítima.

A atuação rápida e eficiente dos policiais possibilitou a proteção da vítima e a prisão do agressor, garantindo assim a aplicação da Lei Maria da Penha e a punição adequada para o crime de violência doméstica.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!