5 de julho de 2022

Polícia Civil prende três suspeitos de praticar diversos roubos em Paulo Afonso

Por

Redação (pa4.com.br)

 

 

 

A Polícia Civil do Estado da Bahia, por meio do Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Paulo Afonso, deflagrou nesta terça-feira (17), uma operação que desarticulou uma quadrilha com a prisão de três indivíduos suspeitos de praticar diversos roubos na cidade.

Após semanas de investigações, os policiais civis empreenderam diligências e a operação ocorreu por volta das 15h de ontem no Bairro Panorama, onde foram localizados os suspeitos.

“Na operação foi apreendido vasto material criminoso, entre eles três armas de fogo, tipo revólver, munições, entorpecentes do tipo maconha, uma moto produto de roubo, além de celulares e objetos que eram provavelmente utilizados para adulterar chassis de veículos, especialmente motos”, relatou a polícia.

Conforme a Polícia Civil, os presos vão responder por posse de arma de fogo; tráfico; receptação; associação criminosa e adulteração de veículos.

Na operação foram utilizados três veículos, com a participação de dez investigadores e dois delegados. “Foi lavrado o flagrante dos envolvidos sendo realizadas as comunicações de praxe” finalizou o relatório da ocorrência.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Lula sandes da silva says:

    Não, foi no panorama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!