22 de junho de 2024

Violência em Paulo Afonso: dois homicídios e uma tentativa em menos de 24 horas

Por

Redação, sitepa4

Local do homicídio no centro da cidade. Fotos: redes sociais

A cidade de Paulo Afonso, na Bahia, presencia um início de fim de semana marcado pela violência, com dois homicídios e uma tentativa de homicídio em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram em diferentes localidades e deixaram um saldo de três vítimas, sendo duas fatais e uma em estado grave.

Sábado sangrento:

  • Povoado Ludovico: No final da tarde de sábado, 25 de maio, um homem conhecido como “Zé de Piringa” (2ª foto à direita) foi morto a tiros na zona rural, no povoado Ludovico. Segundo informações, a vítima teria ido buscar sua filha no trabalho na cidade e, ao retornar para casa, foi perseguida por indivíduos em um carro. Ao chegar em sua residência, os criminosos efetuaram os disparos e fugiram em seguida.

  • Rua José de Alencar: Já no centro da cidade, na Rua José de Alencar, outro homicídio vitimou o jovem “Aminho” ou “Lagartão” (1ª foto à esquerda). O crime aconteceu por volta das 20h e a vítima foi encontrada morta a tiros dentro de uma residência. As equipes policiais foram acionadas e o corpo encaminhado para o IML.

Tentativa de homicídio:

  • BTN III: Na noite de sexta-feira (24/5), um homem identificado como Marcos André Santos Melo, de 30 anos, foi baleado na Rua Antônio Carlos Magalhães, no bairro BTN III. A vítima relatou que foi surpreendida por dois homens que saíram da vegetação e dispararam contra ele. Marcos foi atingido por três tiros e socorrido pelo SAMU, sendo levado para a UPA, onde passou por cirurgia e permanece internado.

Investigações em andamento:

Os dois homicídios registrados no sábado serão investigados pela Polícia Civil. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!