21 de julho de 2024

Paulo Afonso (BA): Bombeiros fazem buscas por carro e motorista que desapareceram no Rio São Francisco

Por

Redação, sitepa4

Paulo Afonso (BA): Bombeiros fazem buscas por carro e motorista que desapareceram no Rio São Francisco. Fotos: redes sociais

 

Equipes do Corpo de Bombeiros estão mobilizadas em uma operação de busca e resgate após um grave incidente no Rio São Francisco (canal da Usina PA-IV), no BNH, em Paulo Afonso (BA). Na noite de ontem, sexta-feira (26), um carro e seu motorista desapareceram nas águas do rio.

A informação foi confirmada pelo 15º BBM – Batalhão de Bombeiros Militar em nota divulgada para a imprensa: “Foi confirmado um óbito de um morador local que ficou preso ao seu veículo. A suspeita é que o afogamento aconteceu na noite de ontem, quando fomos informados por populares que viram uma “luz de farol” dentro da água que aos poucos foi sumindo”, relatou a corporação.

A nota do Corpo de Bombeiros diz ainda que ainda na noite de ontem uma equipe foi designada para o local. “Ontem mesmo, nos deslocamos para o local, mas não tínhamos nem visibilidade nem nenhum outro indício ou sinal do veículo e da vítima. Hoje pela manhã, já com visibilidade, uma equipe de mergulhadores se deslocou para o local e está providenciando o resgate do corpo e do veículo de dentro do Rio São Francisco, na altura da Rua Acre, Bairro BNH.’

De acordo com o Bombeiros, a suspeita é que o veículo envolvido seja um Gol prata 2013 e está a aproximadamente 13 metros de profundidade. O condutor do veículo ainda não foi identificado nem as circunstâncias do ocorrido.

Veja vídeos

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!