23 de maio de 2024

Luto: Faleceu aos 90 anos, o dono da “Casa o Ferrageiro”, Jugurta Nepomuceno, ex-vice-prefeito de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

 

Faleceu aos 90 anos, o dono da “Casa o Ferrageiro”, Jugurta Nepomuceno, ex-vice-prefeito de Paulo Afonso. Fotos: redes sociais

 

Neste domingo, 12 de maio, a cidade de Paulo Afonso se despede de um de seus cidadãos mais ilustres. Aos 90 anos, faleceu o empresário Jugurta Nepomuceno Agra, proprietário da loja de materiais de construções “Casa o Ferrageiro” e foi vice-prefeito da cidade por dois mandatos – de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016.

Jugurta Nepomuceno nasceu em 27 de agosto de 1933, na cidade de Santana do Ipanema/AL. Sua vida foi marcada por uma trajetória de sucesso como empresário e também como figura pública.

Antes de se estabelecer em Paulo Afonso, Jugurta já tinha uma história de empreendedorismo e serviço público em Santana do Ipanema, onde também exerceu o cargo de vereador por três mandatos. Sua dedicação a Paulo Afonso incluiu sua participação ativa em diversas organizações e instituições, como a Associação Comercial (ASCOPA), o Clube Recreativo Independência (CREIA) e o Lions Clube.

Além de sua contribuição para a vida pública e comercial de Paulo Afonso, Jugurta também foi membro ativo da comunidade religiosa, participando do ECC e do Cursilho da Igreja Católica.

Casado há 68 anos com Maria Olivete Wanderley Agra, Jugurta deixa um legado de amor, trabalho e comprometimento com sua família e com a cidade que tanto amava.

O local e horário do velório e do sepultamento serão informados em breve, enquanto a população se une em luto e gratidão pelas contribuições de Jugurta Nepomuceno Agra. Que sua memória permaneça viva nos corações daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!