13 de junho de 2024

Marcondes Francisco rebate críticas de Mário Galinho e pede desculpas por palavras à cidadã no HNAS: “acabei me exaltando”

Por

Redação, sitepa4

 

Marcondes Francisco rebate críticas de Mário Galinho e pede desculpas por palavras à cidadã no HNAS: “acabei me exaltando”. Imagem: redes sociais

 

Em resposta às críticas recebidas pelo pré-candidato Mário Galinho (PSD), o prefeito Marcondes Francisco também gravou e postou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (30), sobre o episódio envolvendo o atendimento no Hospital Nair Alves de Souza.

Durante discurso na inauguração da UTI Neonatal no HNAS na terça-feira (28), Marcondes Francisco explica que uma moradora o procurou para relatar a situação desesperadora de seu esposo, que estava há cerca de 20 dias aguardando por uma segunda cirurgia. O prefeito rechaçou a queixa da cidadã o que gerou uma série de críticas, incluindo as de Galinho (reveja aqui).

“Prefeito, eu lamento muito que o senhor seja o gestor dessa cidade (…) O senhor não representa nosso povo. Saia das redes sociais, desça dos palanques onde você vive cercado de pessoas que só dizem amém, e vá ver a cidade abandonada que você deveria estar gerindo. Mas, essa realidade vai mudar. Porque pra estar na política, é preciso gostar de gente”, avaliou Mário Galinho.

Em resposta, usando a mesma estratégia de vídeo de seu adversário, Marcondes classificou a atitude de Galinho como “desespero político” e criticou o pré-candidato por, segundo ele: “nunca ter feito nada pela Saúde da nossa cidade” enquanto critica quem está atuando.

Na publicação, Marcondes Francisco também reconheceu que errou ao se exceder na resposta à senhora que clamava pela cirurgia do marido: “Gostaria de pedir desculpas à pessoa a quem me dirigi no episódio do Hospital Nair Alves de Souza. No ímpeto de defender nossos queridos e dedicados servidores da Saúde, acabei me exaltando de uma forma um tanto indignada”.

ASSISTA:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!