17 de abril de 2024

Empresário Cicero Moraes confirma sua pré-candidatura a prefeito de Glória

Por

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Cícero de Moraes Belo



 

 

Cícero de Moraes Belo, natural de São Bento do Una – PE, mais conhecido por Cícero da Granja Moraes, residente em Glória – BA há quase 20 anos, confirma seu nome como pré-candidato a prefeito pelo referido município de Glória.

 

Empresário destemido e bem sucedido no seguimento de produção de ovos, sendo um dos maiores da região, de referência em inovação tecnológica na Bahia e fornecedor em algumas cidades de Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Produzindo diariamente 110 mil ovos, o que garante emprego para 42 funcionários diretos e mais de 60 indiretos.

 

Cicero chegou a Paulo Afonso ainda garoto com apenas 14 anos de idade acompanhando seu irmão mais velho, Sebastião Moraes Belo (IN Memoriam), que já atuava no ramo de ovos de granja, porém com o passar dos anos seu irmão perdeu o interesse pelo comércio, fato esse que fez com que Cícero procurasse trabalho em outro fornecedor de ovos. Mas o jovem já com tino empreendedor não se conteve em ser apenas empregado, e resolveu dá um passo maior, que para um garoto parecia impossível. E com apenas 15 anos começou seu primeiro negócio.

 

E foi com ajuda de sua amada esposa (na época namorada) e mãe de seus 3 filhos, Fabiana Moraes, com que está casado há 24 anos, que os desafios da vida difícil foram superados. O casal resolveu que era hora de montar sua própria granja, mesmo sem condições arriscaram e compraram o terreno em Glória, pois sempre acreditaram no potencial da cidade, onde os dois alimentavam as aves e faziam as entregas. E com muito trabalho e determinação de Cícero e Fabiana, o empreendimento foi crescendo, até chegar na Granja Moraes, uma referência no segmento, pois conta com auto padrão de qualidade em seus produtos.

 

Com uma vida sólida, tranquila, o que levou esse homem simples e humilde a entrar para política, ele afirma que após pesquisa realizada na cidade, a sua capacidade administrativa, e pedidos da população e amigos, vendo a carência de serviços públicos em Glória, tomou a decisão em aceitar mais esse desafio em sua vida. “Estou preparado, quero contribuir para o desenvolvimento de Glória, tenho certeza que chegou a hora de retribuir com a cidade e com o povo que tão bem me acolheu quando aqui cheguei e montei meu empreendimento, onde tiro o sustento da minha família e emprego pessoas. Irei fazer uma gestão inovadora, trazer empresas para a cidade, gerar emprego e renda, investir na saúde, educação e turismo”.

 

Carismático Cícero mesmo sendo de poucas palavras vem percebendo que a população Gloriense sofre com os desserviços básicos e pretende através de parcerias tornar Gloria realmente, em uma Nova Glória.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 5

  1. Flávia says:

    Parabéns, precisamos de vc

  2. Elio says:

    Essa pessoa é sinônimo de trabalho e sucesso!

    Que o povo de Glória não perca essa oportunidade em ter uma pessoa com o caráter e a vontade de mudar desse cidadão e disposto a colocar seus esforços em prol do lugar onde conseguiu ter sucesso em seu negócio.

  3. Guimarães says:

    Glória está precisando de você, cicero. Você vai conseguir

  4. Anônimo says:

    Conte com meu apoio cicero !

  5. Beto says:

    Muito bem cicero tamu junto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!