21 de julho de 2024

Em Paulo Afonso, homem é vítima de facada no pescoço e na boca; agressor foi preso

Por

Redação, sitepa4

Polícia Militar age com rapidez e eficiência em caso de agressão com arma branca em Paulo Afonso

 

Faca utilizada no crime. Foto: 20º BPM

 

Na madrugada desta segunda-feira (22), uma guarnição do 20º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para conter uma situação de violência em Paulo Afonso.

Por volta das 00h10, em apoio ao SAMU, a equipe se dirigiu à Rua Apolônio Sales, BTN 3, onde uma vítima havia sido atacada com arma branca, desencadeando uma série de eventos que resultaram na condução dos envolvidos à delegacia local.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos graves no pescoço e na boca, em estado de urgência após o suposto ataque pelo acusado. Contudo, graças à intervenção imediata do irmão da vítima e de um amigo, o agressor foi contido e imobilizado até a chegada das autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prontamente prestou socorro às vítimas, encaminhando-as ao hospital do BTN para avaliação médica e observação. Enquanto isso, as testemunhas oculares, juntamente com o agressor e a arma do crime, uma peixeira, foram conduzidas à Delegacia Territorial para os procedimentos legais cabíveis.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!