20 de abril de 2024

Prefeitura de Glória-BA recebe dois carros-pipas para ações de convivência com a seca

Por

ASCOM-PMG

Foto: Ascom/PMG



 

 

O Prefeito Municipal, David Cavalcanti, assinou, nessa segunda-feira, 18, junto ao Governador do Estado, Rui Costa, o Termo de Compromisso de entrega de dois carros-pipas para o município.

 

Com funcionalidade voltada para as ações de convivência com a seca, uma vez que o município se encontra em estado de emergência em razão da estiagem, os carros-pipas integrarão o Programa Nossa Água, cumprindo cronograma de ações voltadas para o abastecimento de água da população gloriense.

 

Os carros-pipas são resultado de emenda parlamentar liberadas através do Deputado Mário Júnior e do ex-Presidente da Bahia Pesca, Val Oliveira, em uma parceria com o Governo de Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

 

Foto: Ascom/PMG
Foto: Ascom/PMG
Foto: Ascom/PMG
Foto: Ascom/PMG






WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Eng° says:

    Já deve estar rodando, diferente dos carros compactadores aqui de Paulo Afonso. Já passa dos dois meses que chegaram, já estão emplacados, plotados e liberados pelo Imetro. Alegam que estão esperando uma das empresas ganhar a licitação, mas sabemos que os carros são da prefeitura, não tem nada haver com empresas que concorre licitação.
    Um absurdo, carros velhos, sem freios, sem setas de sinalização, nem uma luz atrás, colocando em risco os gari e outras pessoas que transitam nas vias públicas, derramando churume nas ruas que passam e, deixando um mal cheiro danado nas ruas de toda cidade, enquanto os carros novos, adquiridos com dinheiro público, ficam guardado no parque de exposição. Mário Galinho, nos ajude aí para descobrir o que está acontecendo com essa situação, muito estranho o secretário de meio ambiente não liberar os carros compactadores.
    Sendo ele, o secretário de meio ambiente, deveria se preocupar mais com a população, lixo fica nas ruas até tarde, porque os carros quebram e passam tarde nas ruas para fazer à coleta. Devido isso, os cachorros rasgam as sacolas, espalha todo o lixo nas calçadas e no meio da rua, acúmulo de bichos, baratas e ratos. Sr secretário, se você não sabe, o ambiente limpo é muito importante para a saúde de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!