16 de abril de 2024

Mário Júnior anuncia que votará contra o projeto atual da Reforma da Previdência: “Ela não terá o meu voto”

Por

REDAÇÃO #PA4.COM.BR

O deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) posicionou-se contrário a pontos propostos pela Reforma da Previdência, durante entrevista na última terça-feira (14), ao programa Radar 89, na rádio Delmiro FM.

 

Deputado Mário Negromonte Jr (PP) concedeu entrevista ao programa Radar 89, na Rádio Delmiro FM, na tarde da última terça-feira, dia 14 (Foto: Divulgação)

Veja alguns dos argumentos anunciados ao vivo pelo parlamentar que o fazem votar contra a reforma:

 

“Por que é que o Governo quer tirar dos mais pobres, de quem mais precisa que trabalhou a vida inteira. O homem e a mulher do campo da nossa região que trabalham a vida inteira para poder ter uma aposentadoria, que é inclusive uma aposentadoria injusta, porque o que você paga hoje de imposto em cima do que você ganha é muito grande.”

 

“Temos que ajudar essas pessoas que tanto ajudam na economia do nosso país, hoje o país não está pior por conta da nossa produção do agronegócio e da agricultura familiar. Essas pessoas começam a trabalhar cedo, e, consequentemente têm que se aposentar mais cedo, trabalham no sol, insalubridade e não têm direito a nada.”

 

“Eu sinceramente, do jeito que está aí, quero falar para o meu povo de Paulo Afonso, de Glória e de toda região, do jeito que essa reforma está vindo aí, e eu sinceramente acho que ela não vai passar, ela não terá o meu voto (e repetiu) não terá o meu voto”.

 

Até hoje, sexta-feira (17), último dia para que deputados apresentem emendas à reforma da Previdência, quatro parlamentares baianos propuseram alterações à matéria. Um deles foi o deputado Mário Negromonte Júnior, como ele mesmo já havia adiantado na entrevista ao programa Radar 89.

 

Mário Jr. quer que o limite mínimo de 65 anos de idade e 25 anos de contribuição para ambos os sexos não seja aplicado a trabalhadores rurais que exerçam atividades em regime de economia familiar.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. josineide says:

    é um danado, não?

  2. says:

    SEM CONTAR QUE TRABALHAMOS ATÉ DOENTE ATESTADO MÉDICO É DIFÍCIL . É O MÍNIMO QUE VC DEVE FAZER NÃO VOTAR

  3. Cicinho-btn says:

    Bem,esperamos que não faça como no impeachment. Ou seja,tome uma posição e não fique em cima do muro.

  4. Maria Eugenia says:

    vcs viram o que aconteceu hj em Monteiro?
    Povão não é besta e sabe quem cuida deles, grande midia ignora, entretanto povão muda de midia!!!!
    precisa postar meu comentário não, nem faço questão, a verdade pode demorar a sair, mas quando sai derruba tudo!

  5. Lucineide Aragão says:

    Espero que realmente cumpra o que disse e vote contra essa ideia maluca desses governantes que querem transformar os trabalhadores em escravos. Vou acompanhar direitinho. Parabéns Mário

  6. Ana Paula says:

    Confio, ele se absteu do voto, forma de não contrariar o partido, ou seja, usou da ética, o seu bom senso, todavia, não traiu a pátria nem o seu povo dizendo sim ao Golpe, disfarçado de impeachment, de certa forma, “votou não”, portanto, confio e parabenizo por esta atitude bastante salutar, com certeza não votará na morte dos cidadãos, tendo e vista que essa reforma é patética, em nada favorece o povo.

  7. Samo gente says:

    Mário junior com vc e deputados federais tem que o povo do alto do araticum,por que mos trator está no depósito da prefeitura de Paulo Afonso a 6 anos a peça custa 3500reis.

  8. Samo gente says:

    Ex perfeito de Paulo Afonso gastos 1 milhão de reais nos semáforos nas não está funcionando cadê a justiça de Paulo Afonso

  9. Samo gente says:

    Porque governador da Bahia nao um perfurador de poços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!