24 de julho de 2024

“Espero contar com a confiança da população”, diz ex-comandante do 20º BPM, Humberto “Cachorrão”, ao confirmar pré-candidatura a vereador em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Ex-comandante do 20º BPM, Humberto “Cachorrão”, confirma pré-candidatura a vereador em Paulo Afonso. Foto: Arquivo pessoal

 

O tenente coronel da Polícia Militar da Bahia, Carlos Humberto da Silva Moreira, mais conhecido como “Cachorrão”, confirmou sua pré-candidatura a vereador por Paulo Afonso. Cachorrão comandou o 20º Batalhão da PM na cidade por cerca de dois anos, entre 2017 e 2019.

“Estou pré-candidato a vereador de Paulo Afonso. Acredito que posso continuar trabalhando em prol do social e ajudar nossos irmãos e irmãs pauloafonsinos a ter uma cidade mais organizada e segura. Espero contar com a confiança da população para a nova missão”, declarou Cachorrão em uma mensagem enviada à rádio Angiquinho.

Cachorrão, atualmente lotado no Departamento de Pessoal da Polícia Militar da Bahia, não revelou o partido nem o grupo político que apoiará nas eleições de 2024. “O militar da ativa só comunica o partido na data da convenção partidária”, explicou o oficial, destacando a necessidade de seguir os protocolos militares até o período eleitoral.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!