Jovem é morto a tiros próximo ao cemitério do BTN, em Paulo Afonso

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR | 8 de Janeiro de 2019 às 17:55

Foto: Leitor (PA4.COM.BR)



 

 

Um jovem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso (BA). De acordo com as primeiras informações, o homicídio aconteceu nas proximidades do Cemitério São Lucas.

 

Ainda segundo informações, a vítima foi identificada pelo prenome de Fabrício. Ele teria sido abordado por desconhecidos que vieram em sua direção disparando arma de fogo.

 

O jovem entrou numa casa já baleado, tentando refugiar-se quando a casa foi invadida e novos tiros foram disparados contra o rapaz que veio a óbito no local.

 

O crime será registrado na 18ª Delegacia de Polícia de Paulo Afonso. Ninguém foi preso e até a publicação desta matéria, a polícia Civil não havia se pronunciado sobre o homicídio.







5 pensamentos em “Jovem é morto a tiros próximo ao cemitério do BTN, em Paulo Afonso”

  1. meu deus mas um jovem si foi.não conhecia ele.mas estou aqui para falar para os jovens saia desa vida procure a cristo que ele e o unico caminho ele nos perdoa de verdade.poderia ser um famila meu.mas eu deixo meu recado jesus e o unico caminho.que o senhor jesus possa esta confortado o coração do familia desse jovem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.