23 de abril de 2024

“Vou esperar até o último momento”, diz Paulo Rangel sobre votos do PCdoB para vaga no TCM

Por

Davi Lemos (BNews)


O deputado estadual Paulo Rangel (PT), candidato à vaga aberta no Tribunal de Contas dos Municípios, não esconde que ainda deseja ver contados a seu favor os votos dos quatro parlamentares comunistas – Olívia Santana, Zó, Bobô e Fabrício Falcão – que têm assento na Assembleia Legistativa da Bahia (ALBA). Em carta divulgada na semana passada, o PCdoB afirmou que não participaria do pleito em resposta à exclusão da candidatura de Fabrício.

“Articulação a gente vai fazer até o último dia. A gente está com o numero 38 assinaturas [para inscrição da candidatura] e acho que a gente avançou. Vou esperar até o último momento pelos votos do PCdoB”, declarou Rangel, neste domingo (3), em conversa com o BNEWS. A eleição deve ocorrer na terça-feira (5) – a outra candidatura posta é a do ex-presidente da ALBA, Marcelo Nilo (Republicanos).

Paulo Rangel ainda destacou: “todos os deputados do PCdoB são meus amigos, são pessoas com quem militei junto, principalmente Daniel [Almeida] e Alice [Portugal]”. Sobre os nomes na Assembleia, o petista também manifestou esperança. “Zó é da minha região; Fabrício é amigo pessoal. Ter o voto de Bobô seria um charme: vou batalhar até o fim”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!