2 de março de 2024

“Vou comprar uma sandália da humildade”, diz Mário Júnior ao criticar postura de candidatos à prefeitura de Paulo Afonso, “já estão cantando vitória”

Por

Redação, sitepa4

Foto: arquivo pa4.com.br

 

Em uma entrevista à imprensa local nesta terça-feira, 26 de dezembro, o deputado federal Mário Negromonte Júnior, do Partido Progressista (PP), abordou a atmosfera política das eleições de 2024 e fez críticas a alguns postulantes. Sem mencionar nomes, Negromonte expressou sua preocupação com a postura de alguns candidatos que, segundo ele, estão se antecipando na celebração da vitória antes mesmo do pleito.

“Vou comprar uma sandália da humildade para algumas pessoas, que nem ganharam a eleição e já estão cantando vitória. Mal tiveram um mandato, e estão querendo se colocar como vitorioso”, afirmou Mário Júnior durante a entrevista à rádio RBN. O deputado ressaltou a importância de uma abordagem mais respeitosa durante o processo eleitoral.

Mário Negromonte Júnior destaca apoio a Paulo Afonso

O prefeito Marcondes Francisco também participou da entrevista para agradecer o apoio de Mário Júnior, destacando a destinação de mais de R$ 33,7 milhões em emendas para Paulo Afonso no orçamento de 2024. A parceria entre o deputado e o município foi evidenciada como fundamental para o desenvolvimento local, conforme declaração dos políticos.

O panorama política de Paulo Afonso ganha contornos mais intensos à medida que se aproximam as eleições de 2024, e as declarações de Mário Negromonte Júnior, pautaram o debate eleitoral desta terça na cidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!