@marquinhosa_protetor, um defensor dos direitos dos animais, mais uma vez se manifestou para denunciar um ato de crueldade contra animais em Paulo Afonso. Em vídeos enviados ao @sitepa4, o voluntário de @ardap.ong expôs a trágica morte de dois cavalos que foram abandonados por seus proprietários.
Nas imagens compartilhadas, é possível ver a situação devastadora desses animais, que sucumbiram a condições deploráveis. Um dos cavalos, embora tenha sido encontrado vivo, não resistiu ao sofrimento e faleceu antes que qualquer ajuda pudesse ser prestada.
Marquinhos, indignado com a situação, revelou: “O dono desse animal amarrou e o deixou lá até morrer”. A cena é um triste lembrete da necessidade de conscientização sobre o tratamento ético e humano de nossos amigos de quatro patas.
Este incidente, embora angustiante, serve como um apelo para que a sociedade e as autoridades locais a se juntem aos órgãos de proteção animal como a ARDAP para garantir a proteção e o bem-estar dos animais indefesos. É imperativo denunciar atos de crueldade como esses e promover uma cultura de respeito e cuidado com todos os seres vivos.