
Leitor do portal PA4, Eraldo Sá, se revoltou com o furto da bateria de sua motocicleta que estava estacionada em frente da residência do pai, localizada na Rua Alto Novo, no Centro de Paulo Afonso.
“Ontem dia 01/11/2019 entre as 16:30 e 17:30, simplesmente em frente a residência de meu pai para minha surpresa roubaram a bateria da minha moto.”, informou.
Para Eraldo, os autores do crime agiram com audácia, uma vez que o veículo estava a pouco mais um metro da frente da casa: “Os noias foram muito audaciosos porque a moto estava a 1 metro e meio em frente ao portão e tiveram a audácia de roubar minha bateria. O pior é que só fui perceber no dia 02/11/2019, pois a mesma não ligava de jeito algum e tive que deixar na casa de meu pai.”
A vítima só percebeu o furto neste sábado porque não conseguiu ligar a moto e teve que levá-la até uma loja de peças: “No dia seguinte ao levar ao casa de peças, expliquei o caso e logo veio a surpresa estava sem bateria, mas agradeço por terem deixado a moto e também terem a preocupação de fechar tudo.”
Esse tipo de crime não é novidade para Eraldo, veja o que ele contou: “E não foi a primeira vez em outra oportunidade, os meliantes deixaram uma bateria no lugar para não levar suspeita, só que quando uma bateria começa a descarregar há indícios, quando fui ligar não pegava de jeito algum, como era dia levei e troquei.”
Apesar da revolta com o crime, Eraldo deixou um recado para o roubou: “O que tenho a dizer para esses meliantes é que venham novamente e levem, fiquem a vontade que DEUS está sempre do meu lado e do seu também. VENHAM!
O centro de Paulo Afonso está sem segurança . Roubaram recenmtemente 4 pneus novos de um carro no estacionamento do Hospital Nair Alves de Souza. No dia 01/11/2019 roubaram uma bateria de uma moto estacionada na frente de uma residência do pai, na rua Alto Novo. Se essa moda pegar. È um absurdo.