25 de abril de 2024

Vídeos mostram acidente com jet ski que matou jovem de 22 anos e feriu amiga em Aracaju

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Lavínia de Jesus dos Santos, 22 anos, morreu no acidente. Foto: reprodução/redes sociais

 

Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento do acidente com uma moto aquática, neste domingo (3), que matou uma mulher e deixou outra ferida no Rio Vaza Barris, nas proximidades da Orla Pôr do Sol, em Aracaju.

Nas imagens é possível ver o jet ski se aproximando do píer antes da colisão. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde uma chegou morta e a outra permanece internada após passar por procedimento cirúrgico.

As duas mulheres, vítimas do acidente envolvendo um jet ski em Aracaju, foram identificadas como Lavínia de Jesus dos Santos, 22 anos, e Stefanie Braz. Lavínia não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Stefanie foi avaliada pela equipe da cirurgia geral e ortopedia, passou por procedimento cirúrgico para corrigir uma fratura de patela, está no momento na sala de recuperação pós-anestésica, encontra-se consciente e orientada.

Elas participavam de uma festa com um grupo de amigos em uma embarcação nas imediações da Orla Pôr do Sol, quando pegaram a moto aquática emprestada para fazer um passeio.

 

Lavínia de Jesus dos Santos, 22 anos, e Stefanie Braz momentos antes do acidente. Foto: reprodução/instagram

Investigações
Em nota, o estabelecimento comercial, que é proprietário do píer onde ocorreu o acidente, informou que o local estava regularizado.

O caso será investigado pela Delegacia de Turismo (Detur) da Polícia Civil e pela Capitania dos Portos de Sergipe, que apreendeu a moto.

Recomendações
A Capitania dos Portos de Sergipe informou que as principais regras de segurança da navegação com relação a utilização de moto aquáticas são:

-Não podem ser conduzidas por pessoas sem a devida habilitação;
-Não podem ser conduzidas por pessoas que ingeriram bebidas alcoólicas;
-Não devem ser utilizadas no período noturno.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!