2 de março de 2024

(VÍDEO) Na véspera do acidente que matou caminhoneiro em Paulo Afonso, morador do Riacho foi à PRF e fez alerta sobre animais na BR-110

Por

Redação, sitepa4

Caminhoneiro Valmir “Gatito” morre carbonizado após acidente provocado por animal na BR-110, em Paulo Afonso. Foto/montagem pa4.com.br

 

 

Na sexta-feira, 8/12, um dia antes do acidente que matou caminhoneiro carbonizado na BR-110, um morador do Riacho, o popular “Filemon” foi até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Paulo Afonso, Bahia, alertar sobre o perigo da presença de animais soltos na rodovia. Duas semanas antes, o mesmo popular flagrou uma vaca a poucos quilômetros da fatídica colisão provocada exatamente por uma vaca.

Na noite de sábado (09), nas proximidades do povoado Riacho, na zona rural de Paulo Afonso, ocorreu a colisão envolvendo um caminhão carregado com batatas e uma carreta carregada com perfumes.

O acidente foi provocado por uma vaca na pista, um dos motoristas tentou desviar do animal e houve a colisão seguida de incêndio. O caminhoneiro que foi a óbito no local era sergipano, morador do município de Moita Bonita e foi identificado como Valmir “Gatito”.

Assista aos vídeos:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!