17 de abril de 2024

Vídeo mostra momento em que dupla em moto assalta senhora no Jardim Bahia, em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Foto: Leitor PA4



 

Uma mulher foi assaltada na noite desta terça-feira (5), no Bairro Jardim Bahia, em Paulo Afonso (BA). No vídeo, a dupla aparece uma motocicleta numa rua, eles passam pela vítima e resolvem voltar para cometer o crime. O garupa desce, aborda a senhora e toma uma bolsa. É possível ver que a vítima tentou resistir em não entregar a bolsa, mas o elemento usa a força para roubar a mulher.

 

O relógio da câmera de segurança mostra que o assalto ocorreu às 21:55 desta terça. Após a ação, os bandidos tomam destino ignorado. A polícia militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso.

 

 

Assalto no mesmo bairro na semana passada

 

Semana passada, dia 29 de outubro, nesse mesmo bairro, dois homens armados assaltaram um mercadinho. Vídeos enviados por um leitor do site PA4 mostraram o momento em que a dupla chega ao estabelecimento em uma motocicleta. Um deles vai ao mercadinho e o outro fica fora aguardando o comparsa. No outro vídeo aparece o bandido, de cara limpa, sacando a arma e obrigando a funcionária a entregar todo o dinheiro do caixa.

 

Foto: Leitor PA4

Assalto em loja de conveniência no centro

 

Anteontem (4), outros dois bandidos assaltaram uma loja de conveniência de um posto de combustíveis próximo à rotatória de acesso ao centro de Paulo Afonso, BA. Todo dinheiro apurado no final de semana foi levado pelos assaltantes, aproximadamente R$ 90 mil.

 

Crédito: Leitor PA4.COM.BR



 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. Pink says:

    Eita Cachorrao que faz falta!

  2. Rafael / Paulo Afonso says:

    Parabéns para nossa polícia

  3. REVOLTADO says:

    TEM COMANDO NESSA CIDADE? TEM ALGUMA COISA ESTRANHA BIAL…

  4. indignado says:

    Alguém sabe o nome e onde está o comandante que ficou no lugar de cachorrão? Na verdade, alguém sabe se ficou alguém no lugar dele, porque não deve ter.

  5. Manuel says:

    Como morador do jardim bahia me tranco as 18:00 e só volto na rua no dia seguinte , bairro tão quieto que hoje estar entregue na mão desses marginais .. fica o nosso pedido de socorro pois tá difícil de andar em nosso jardim bahia .

  6. j brito says:

    volta cachorrao venha logo para fazer uma limpeza vc esta fazendo muita falta esse comandante que esta aqui e muito fraco cachorrao aqui um mes ele faz uma limpeza na hora qui tal cachorrao mas ex ; sagento martins eita seria uma maravilhosa dupla paulo afonso nao teria bandidos volta cachorraoooooooooooooooooooooo volta martinssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pelo amor de deus venha logo vcs 02 venha fazer uma limpeza em paulo afonso com urgente paulo afonso esta sem comando os bandidos estao fazendo a limpeza no lugar dos policiais

  7. Cidadão says:

    Já deu pra ver que o comando PM nao tá correspondendo . E a população sofrendo .

  8. Pauloafonsino. says:

    Enquanto esse comandante está correndo atrás de prender os mototaxista trabalhando dignamente,por conta de um escapamento esportivo que deveria ser proibido de usar nas motocicletas deveriam prender os que existem nos comércios também e quando isso os malas estão fazendo a festa e tirando onda vai preso agora é ouvido e volta as ruas com meia hora ou menos se brincar sai primeiro que os PM kkk

  9. A verdade says:

    Se deixar eles tomar gosto pode dar Adeus ao bairro pos vai chegando mais e mais bandidos tá pior que o BTN

  10. Roque says:

    Só vai minimizar quando tiver pena de morte ….PENA DE MORTE ….PENA DE MORTE ….PENA DE MORTE …ROUBOU MORREU PRONTO …MUITO SIMPLES…..

  11. Pião do trecho says:

    … vamos começar as blitz pesadas nos bairros

  12. Andinho das gatas .... says:

    PENA DE MORTE JÁ……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!