23 de julho de 2024

Vídeo com críticas à falta de emprego em Paulo Afonso gera entrevero entre pré-candidatos: “Teve a oportunidade de fazer essa realidade mudar e não fez”

Por

Redação, sitepa4

Faltam 5 meses para as eleições 2024, e os debates e embates políticos entre pré-candidatos e militantes pauloafonsinos se intensificaram ao longo dessa semana nas redes sociais. Um deles envolveu o arquiteto Nino Rangel e a advogada Marcela Pionório, do part. Ambos são pré-candidatos a vereador por Paulo Afonso e estão em lados opostos.

Marcela é do partido Republicanos e está no grupo do prefeiturável Juliano Medeiros. Já Nino é do PT, e apesar de estar na federação PT/PV/PCdoB de Marconi Daniel, ainda não se posicionou oficialmente. Há pouco mais de um mês era do grupo de Luiz de Deus e Marcondes Francisco e teve que se deixar o cargo de Secretário de Turismo, Indústria e Comércio.

No Dia do Trabalhador, 1º de maio, Nino postou no feed do seu Instagram, um vídeo com imagens de Paulo Afonso e depoimentos de jovens tratando sobre as perspectivas de um futuro melhor na cidade.

Nino Rangel que nos últimos 4 anos estava à frente da pasta de Turismo, Indústria e Comércio critica a atual situação de Paulo Afonso em relação a geração de emprego e renda: “Hoje estamos perdendo a nossa força vital, nossos filhos e mão de obra qualificada estão partindo, deixando para trás nossa cidade e indo em busca de melhores oportunidades.”

E esse foi o ponto chave do entrevero. Marcela Pionório logo disparou: Me desculpe Nino Rangel mas você foi Secretário Municipal, teve a oportunidade de fazer essa realidade mudar verdadeiramente e não fez… aí agora no legislativo você vai fazer? Você é situação ou oposição? De fato, fiquei muito confusa, se você fez ou faz parte do governo atual e diz que os trabalhadores de Paulo Afonso estão indo embora, você só atesta a incapacidade da gestão no qual faz parte de mudar essa realidade… não fez em 8 anos agora vai fazer? Total incoerência!!

Nino não respondeu o comentário de Marcela, porém, alguns se seus apoiadores como Everton Santos saíram em sua defesa: “Então, acho que você está equivocada em algumas situações. A primeira é de que ele passou 8 anos como secretário, o que é falso. Passou apenas 4 anos e o que pôde fazer, ele fez!’

Houve a réplica de Marcela: “Eu sei que ele não estava nos 8 anos, ainda bem que você afirmou que foram 4 anos, agora me explique se com a força política do grupo que vocês fazem parte ele não conseguiu fazer, eu quero saber qual vai ser o milagre que ele fará? Pai deputado, Jerônimo governador, Lula presidente, ele fez e faz parte da gestão dos prefeitos atuais e não deu? Só entendam que ninguém é besta… pensem pelo menos antes de fazerem um texto…”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!