21 de fevereiro de 2024

Vereador Valmir Rocha detona situação da iluminação pública no BTN

Por

Redação, sitepa4

O vereador Valmir Rocha não poupou palavras ao criticar a situação da iluminação pública, em especial no BTN, seu reduto eleitoral. Em uma série de publicações em suas redes sociais mostrou vários pontos do bairro às escuras. Ao lado de moradores da rua Padre Lourenço ele diz ter apresentado inúmeros ofícios, mas que não tem sido atendido.

“Valmir, essa lâmpada aqui ia fazer um bolo pra ela, já ia fazer um ano que ela está apagada”, reclama um morador, outra senhora fala da implicação para a segurança pública, onde um rapaz foi assaltado em ponto de ônibus que está no escuro.

Em outro trecho, na BA 210, em meio a via no escuro alega estar recebendo muitas reclamações por conta da situação. Na rua da Revelação mais escuridão. Moradores relataram ao vereador assaltos e medo de sair na rua por conta da insegurança.

E deixa um recado para o administrador do BTN, Miguel Leite: “Eu espero Miguel que possa mais uma vez nos ajudar, esse é um pedido do povo”, destaca.

Nas últimas semanas são muitas as reclamações de cidadãos sobre a iluminação pública, o problema se agravou após a implantação de lâmpadas LED, e a prefeitura não tem dado conta das centenas de solicitações que chegam, não apenas do BTN, mas de toda a cidade.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!