19 de abril de 2024

Vereador vai a “nocaute” após soco de segurança durante micareta em Tucano, BA [VÍDEO]

Por

Redação, sitepa4

O caso aconteceu na noite do último sábado (23), durante a Micareta de Tucano, cidade localizada a 217 km de Paulo Afonso, Bahia. O vereador Ronaldo Ramos de Macedo Júnior, do Democratas, mais conhecido como “Ronaldo de Nadinho”, foi agredido com um soco no rosto por um segurança particular durante o evento. O momento da agressão foi capturado em vídeo por espectadores presentes.

Segundo o vereador, ele estava tentando apaziguar uma briga quando foi confrontado por um dos seguranças do camarote Hangar. Após afastar um indivíduo que estava envolvido no tumulto, Ronaldo de Nadinho continuou discutindo com o segurança, o que resultou em um soco violento que o levou ao chão.

A empresa Cabral Segurança, responsável pela equipe de segurança do evento, emitiu uma nota onde se desvincula da agressão sofrida pelo vereador, condenando qualquer forma de violência e não esclareceu sobre possíveis punições ao agressor.

Ronaldo de Nadinho expressou sua indignação em uma nota nas redes sociais, criticando a violência sofrida em um ambiente que deveria ser seguro e tranquilo. A Câmara de Vereadores de Tucano também se manifestou, condenando o ato e anunciando que o corpo jurídico da casa avaliará as medidas legais pertinentes ao caso.

Vereador Ronaldo Ramos de Macedo Júnior, mais conhecido como “Ronaldo de Nadinho”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!