22 de junho de 2024

Vereador Marconi Daniel declara: “oposição segue unida e a situação de Paulo Afonso terá uma reviravolta”

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

 

Vereador Marconi Daniel (PV). Sessão desta segunda-feira, 11 de dezembro. Foto: assessoria

 

Em uma revelação contundente, o vereador Marconi Daniel, líder da combativa bancada da oposição em Paulo Afonso, expôs a crise que engole a cidade. Em um discurso impactante, Daniel destacou os três anos de esforços incansáveis da oposição em busca de melhorias, exigindo responsabilidade da gestão diante dos inúmeros equívocos cometidos.

Elogiando a dedicação incansável de sua equipe, o vereador saudou Keko, recém-convertido à oposição, fortalecendo ainda mais a frente de resistência. Marconi Daniel enfatizou que a oposição não é apenas um palanque eleitoral, mas uma união de forças com um propósito claro: lutar pelo bem de cada cidadão de Paulo Afonso.

Em um tom urgente, o vereador abordou a ausência de decorações natalinas nas ruas, apontando a falta de iluminação como mais uma evidência do descaso. Entre as denúncias, Marconi Daniel compartilhou detalhes sobre sua participação na Conferência do PT em Brasília, prometendo melhorias significativas para o futuro de Paulo Afonso.

Diante do caos que envolve a cidade, a oposição emerge como a força determinada a realizar uma guinada pelo bem de Paulo Afonso. Esteja atento às próximas movimentações, pois a oposição promete uma nova era para a cidade e seus cidadãos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!