5 de março de 2024

Vereador Jean Roubert exige renúncia do prefeito em meio a escândalo de funcionários fantasmas

Por

Redação, sitepa4 (via assessoria)

Vereador Jean Roubert, durante sessão da Câmara nesta segunda-feira, 4 de dezembro de 2023. Foto: assessoria parlamentar

 

Na sessão de hoje (4), o presidente do PSD em Paulo Afonso, vereador Jean Roubert, não hesitou em usar sua voz para exigir a renúncia do prefeito. Em um discurso contundente, Roubert destacou a gravidade da revelação de funcionários fantasmas, classificando tais práticas como um desrespeito à cidade já combalida financeiramente. “Paulo Afonso está falida com essas práticas ilícitas e inchadas. É essa herança maldita que vamos deixar para nossa cidade? Sua consciência não dói? Chega, basta de práticas ilícitas”, exclamou.

Em um apelo à ação coletiva, Jean Roubert enfatizou a importância de unir forças para superar a crise política e econômica. “Não existe um herói, uma heroína; o único objetivo é se unir para acabar com isso. A omissão proposital é crime. A democracia é um pacto daqueles que lutam pelos seus direitos. Temos que lutar, nos unir para juntar propósitos”, destacou o vereador.

Além das questões políticas, Jean Roubert aproveitou a oportunidade para anunciar o lançamento de seu livro, agendado para amanhã às 19:00, intitulado “Parceria Público Privada e Governança no Sistema SUS”, fruto da sua pesquisa de Mestrado. O político também compartilhou seu amor pelo estudo, ressaltando a importância do conhecimento na construção de uma sociedade mais justa.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!