2 de março de 2024

Vereador Jean Roubert critica altos custos e mordomias permanentes na máquina pública de Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

Em uma recente declaração, o vereador Jean Roubert chamou a atenção para o persistente alto custo operacional na máquina pública de Paulo Afonso. Roubert destaca que as mordomias continuam sendo destinadas a outro local, sem que as necessárias medidas para redução de despesas tenham sido tomadas.

O vereador direcionou críticas a Marcondes, apontando falta de coragem para enfrentar as questões orçamentárias. Segundo Jean, Marcondes não retirou as mordomias, resultando em um impacto financeiro significativo. Jean responsabiliza a falta de autoridade de Marcondes, alegando que este deveria atender às demandas do povo de Paulo Afonso.

Em meio às reflexões sobre a consciência negra, Jean Roubert mencionou símbolos históricos, evocando o clamor popular por liberdade. Citando Rui Barbosa, Jean enfatizou a importância da luta pelos direitos, destacando a necessidade de coragem para enfrentar o que ele descreve como uma “escravidão contemporânea”. O vereador conclama a comunidade a unir forças, encarar os desafios de frente e trabalhar pela libertação de Paulo Afonso dessa suposta escravidão.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!