25 de julho de 2024

Vereador Jailson Oliveira deixa o União Brasil e é o mais novo filiado do Partido Progressistas

Por

Redação, sitepa4

O vereador Jailson Oliveira, 51 anos, oficializou sua filiação ao Partido Progressistas (PP) nesta terça-feira, dia 2. A cerimônia contou com a presença do presidente municipal do partido, Diego Odiceia, e consolidou um movimento anunciado há alguns dias pelo próprio vereador.

Jailson Oliveira, que exerce seu primeiro mandato no legislativo, deixou o União Brasil e expressou sua satisfação e entusiasmo com essa nova fase de sua carreira política. Durante a filiação, Jailson destacou a importância do PP no cenário político nacional e agradeceu especialmente ao deputado federal Mario Negromonte Júnior, a quem descreveu como uma “verdadeira referência da boa política” e um incansável provedor de recursos para a cidade e região de Paulo Afonso.

“Estou muito contente pois a partir de agora, integro um dos partidos mais importantes do Brasil. Agradeço pela acolhida no Partido Progressistas e, em especial, cumprimento o meu amigo e nosso deputado federal Mario Negromonte Júnior”, disse, ressaltando o compromisso do deputado com o envio de emendas parlamentares que têm contribuído significativamente para o desenvolvimento local.

Além de expressar gratidão, Jailson Oliveira reiterou seu compromisso com os eleitores e com a cidade de Paulo Afonso, prometendo continuar trabalhando pelos munícipes. “Aos filiados do PP, e minha cidade e aos meus eleitores, ressalto que seguirei trabalhando muito, defendendo sempre os meus princípios e valores e acreditando que Paulo Afonso viverá um novo momento e seguirá prosperando”, afirmou.

O vereador também destacou o trabalho como valor fundamental em sua atuação política: “Trabalho é a nossa palavra chave e assim seguiremos. Estaremos nas trincheiras deste tradicional partido, sempre em busca do progresso para a nossa cidade.”

Com essa nova adesão, o Partido Progressistas reforça sua base de apoio e amplia suas perspectivas de atuação no legislativo local.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!