23 de maio de 2024

Veículos do Corpo de Bombeiros são atingidos por carreta desgovernada e arremessados em rio na Bahia (FOTOS E VÍDEOS)

Por

Redação, com g1

Caso aconteceu neste domingo (6). Funcionários atendiam ocorrência de um outro acidente no local, quando foram atingidos. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

 

Unidade de Resgate caiu em rio após colisão — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Dois veículos do Corpo de Bombeiros foram arremessadas em um rio após serem atingidos por uma carreta desgovernada na BR-101, em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O acidente aconteceu neste domingo (6), enquanto as equipes prestavam socorro em um outro acidente no local.

Os bombeiros foram acionados para a localidade conhecida como “Prainha” para auxiliar na ocorrência de um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta. Nessa situação, três pessoas ficaram feridas e outras duas morreram.

Não há detalhes sobre o que causou a colisão e os nomes das vítimas não foram informados.

Unida atendia vítimas de outro acidente, quando foi arremessada de ponte — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Enquanto os bombeiros trabalhavam na ocorrência, uma outra carreta, que estava desgovernada, atingiu dois veículos da corporação: a viatura que auxiliava a Polícia Rodoviária Federal (PRF) no trânsito e uma Unidade de Resgate. Como esse trecho da rodovia é uma ponte, os dois veículos foram arremessados no Rio Alcobaça, que passa debaixo do equipamento.

Um dos carros usados pelos militares ficou destruído após batida — Foto: Corpo de Bombeiros

 

Dentro da viatura, estavam três bombeiros que foram socorridos para atendimento médico. Dois deles estão no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, com quadro estável, aguardando avaliação ortopédica. Não há informações sobre o terceiro militar.

Outras três pessoas estavam dentro da Unidade de Resgate e todas elas foram socorridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Não há informações sobre o estado de saúde delas. Também não foi detalhado se essas pessoas são militares do Corpo de Bombeiros ou se são as vítimas do primeiro acidente, que estavam sendo socorridas.

Carreta ficou pendurada na ponte — Foto: Corpo de Bombeiros

 

A carreta do primeiro acidente ficou pendurada na ponte, enquanto a envolvida no segundo não saiu da pista. Havia duas pessoas na segunda carreta, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. (via g1)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!