27 de maio de 2024

Veículo adquirido pela prefeitura com emendas impositivas bateu e não tinha seguro, diz Evinha

Por

Assessoria/Evinha


PAULO AFONSO – A vereadora Evinha (Solidariedade) disse há pouco, que ficou estarrecida com a penúria pela qual passa a prefeitura que, infelizmente, sem ter a sua frota particular no seguro, ficou sem o automóvel novo que foi comprado com o recurso das suas emendas impositivas.

O carro é exclusivo para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise e moram na área rural. A perda foi total deixando os pacientes desassistidos.

“Levou mais de um ano para ser executada essa emenda; em pouco mais de um mês de uso, foi batido. Foi um acidente que ocorreu na cidade de Juazeiro/Bahia – graças a Deus ninguém ficou ferido, foram apenas perdas materiais – mas fica a observação e a minha surpresa com esse descaso com a coisa pública: como é que a frota particular do governo não está no seguro?”, questiona.

Um carro novo, que serviria para atender as comunidades do nosso município foi batido, continua Evinha: “Agora será colocado em leilão e vendido por qualquer mixaria, porque a gente sabe que o valor que será adquirido não dará para comprar outro novo. Qual é a justificativa, arrecadam mais de 30 milhões por mês e não podem colocar um seguro num carro?, sugere a vereadora.

Evinha acrescentou ainda que, o prefeito em exercício providencie o seguro para proteger o patrimônio público.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!