PAULO AFONSO – A vereadora Evinha (Solidariedade) disse há pouco, que ficou estarrecida com a penúria pela qual passa a prefeitura que, infelizmente, sem ter a sua frota particular no seguro, ficou sem o automóvel novo que foi comprado com o recurso das suas emendas impositivas.
O carro é exclusivo para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise e moram na área rural. A perda foi total deixando os pacientes desassistidos.
“Levou mais de um ano para ser executada essa emenda; em pouco mais de um mês de uso, foi batido. Foi um acidente que ocorreu na cidade de Juazeiro/Bahia – graças a Deus ninguém ficou ferido, foram apenas perdas materiais – mas fica a observação e a minha surpresa com esse descaso com a coisa pública: como é que a frota particular do governo não está no seguro?”, questiona.
Um carro novo, que serviria para atender as comunidades do nosso município foi batido, continua Evinha: “Agora será colocado em leilão e vendido por qualquer mixaria, porque a gente sabe que o valor que será adquirido não dará para comprar outro novo. Qual é a justificativa, arrecadam mais de 30 milhões por mês e não podem colocar um seguro num carro?, sugere a vereadora.
Evinha acrescentou ainda que, o prefeito em exercício providencie o seguro para proteger o patrimônio público.