20 de junho de 2024

“Vamos aguardar”, responde Val Oliveira sobre a realização dos festejos natalinos em Paulo Afonso

Por

Redação, sitepa4

O secretário de Cultura e Esporte da prefeitura de Paulo Afonso, Dernival Oliveira, desenvolveu uma postura cautelosa ao responder sobre a realização dos tradicionais festejos natalinos e de fim de ano na cidade. Sua declaração veio em meio às medidas de contingenciamento e ajuste de despesas e do orçamento determinadas pelo prefeito Marcondes Francisco, que entraram em vigor no último dia 1º de novembro e deverão permanecer em vigor até dia 31 de março de 2024.

Um dos pontos do decreto, especificamente o artigo 6º, suspende “todos os eventos festivos e esportivos que exigem despesas com contratação de coffee break, oferta de espaços, palcos, iluminação, sonorização…”.

Diante dessa nova realidade, o sitepa4 procurou o secretário Val para esclarecer a situação dos festejos natalinos. A pergunta direta foi feita via WhatsApp: “Em relação às medidas publicadas, você pode tirar uma dúvida? Haverá a festa do Natal, ornamentação, enfim, a decoração da cidade?”

A resposta de Dernival Oliveira foi objetiva: “Vamos aguardar”. Com essa declaração, fica o suspense quanto à realização dos aguardados festejos natalinos e à decoração tradicional que encanta a cidade durante o período festivo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!