25 de julho de 2024

Valmir Rocha fala do avanço do projeto do lar rotativo para animais em situação de rua: “Investimento de R$ 1 milhão”

Por

Redação, sitepa4

Na Câmara, vereador Valmir Rocha fala do avanço do projeto do lar rotativo para animais em situação de rua. Foto: Assessoria

 

O vereador Valmir Rocha usou o plenário da Câmara na manhã desta segunda-feira, 11/03, para falar sobre os avanços do projeto de construção Lar Rotativo para Animais de Rua.

Segundo Rocha, o processo de licitação foi concluído, e na semana passada o projeto em 3D da construção dos dois pavilhões do lar rotativo foi apresentado, o projeto elaborado no ano passado, terá investimento superior a 1 milhão de reais, e atenderá a animais em situação de rua.

No dia 3 de abril, com local a ser confirmado, será apresentado o projeto com a presença da promotora Luciana Khoury e representantes da ONG ARDAP.

“Estamos aqui para mostrar que o projeto está avançando, seguindo as etapas legais, essas duas reuniões com a prefeitura para ver o projeto e com o Ministério Público e a ARDAP foram essenciais para acompanhar o andamento. A expectativa agora é citar com a participação da sociedade no dia 3 para conhecer o projeto em 3D e termos uma data lançamento da pedra fundamental”, declarou Valmir Rocha.

O Lar Rotativo para Animais de Rua foi uma conquista do vereador Valmir Rocha, com apoio do deputado federal Daniel Almeida, junto com a ARDAP e outras pessoas engajadas na defesa dos animais, como uma das políticas públicas mais efetivas dos últimos anos para cuidados com os animais de abandonados, assim como apoiar famílias de baixa renda no cuidado dos seis animais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!