26 de maio de 2024

“Usufrui de um salário altíssimo com a estrutura da prefeitura para fazer propaganda pessoal”, diz Marconi sobre gestor

Por

assessoria parlamentar/Marconi Daniel

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, nesta segunda-feira, 04, o vereador e líder da oposição, Marconi Daniel (PV) classificou como “absurda” a postura adotada pela atual municipal em meios aos problemas vivenciados nas diversas áreas.

O vereador teceu críticas ao prefeito em exercício, Marcondes Francisco. “Ele usufrui de um salário altíssimo com a estrutura da prefeitura para fazer politicagem, uma propaganda pessoal e não do coletivo de Paulo Afonso. Não estou mentindo, prova maior é só ir em todos os departamentos da prefeitura para você vê a amargura”, detalhou.

O parlamentar detalhou o ambicioso plano da gestão. “Soube que o prefeito em exercício está querendo trazer um projeto para ser votado aqui na cidade de R$ 50 milhões. Já basta o juros dos R$ 80 milhões que votei contra e o projeto de taxação de juros do empréstimo. No lugar de melhorias na cidade, a prefeitura está pagando é juros e mais juros para a Caixa Econômica”, denunciou.

HNAS

Ainda na tribuna, o parlamentar a criticar a prefeitura que após anos sendo contra a federalização do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) agora se mostra a favor.

“Nos últimos dias houve visita da Ebserh no Nair, no BTN e em Salvador. O prefeito em exercício Marcondes Francisco fica fazendo nota como se tivesse interesse que o HNAS se transforme em hospital universitário. É uma mentira porque esse mesmo governo que está aí quebrou o contrato para que o hospital fosse federal e agora mentem para dizer que está em busca de uma solução. Foram quatro anos de amargura. O governo que aí está quebrou o contrato. Tudo balela. O prefeito que aí está apoiou Bolsonaro e ele disse que o Nair não seria hospital universitário, apoiaram ACM Neto e agora estão fazendo cena”, disse;

O parlamentar evidenciou o déficit enfrentado em setores da Assistência Social e Saúde. “A saúde mental de Paulo Afonso está sem suporte na prefeitura. Uma família me procurou pela falta de assistência a uma criança com esquizofrenia. A prefeitura deve a todas as clínicas, estão devolvendo os pacientes por falta de compromisso”, disse.

Denúncia

O vereador revelou uma denúncia. “Recebi mais uma denúncia sobre terrenos, uma pessoa tem 28 terrenos em seu nome, mais 12 laranjas e ficamos como? Vamos analisar isso no cadastro da prefeitura. O transporte escolar Paulo áfonos está na mira do TCM. Falta sensibilidade da gestão. Continuamos nossa luta em cobrar por uma gestão que se empenhe para transformar uma Paulo Afonso melhor”, finaliza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!