21 de maio de 2024

URGENTE – IML de Arapiraca procura família de vítima de acidente de trânsito; homem era de Paulo Afonso-BA

Por

Aarão José / Ascom Polícia Científica

Gilmar Gomes de Lima foi atropelado e socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde faleceu

A chefia especial do Instituto Médico Legal de Arapiraca está à procura de familiares de uma vítima fatal de um acidente de trânsito, cujo corpo ainda não foi reclamado. Gilmar Gomes de Lima, de 41 anos foi atropelado, socorrido para a Unidade de Emergência do Agreste, onde foi a óbito, sendo o corpo dele encaminhado no dia 9 deste mês, para o IML do Agreste.

Um exame de necropapiloscopia realizado pelos papiloscopistas do Instituto de Identificação de Alagoas confirmou a identidade dele. Segundo o laudo papiloscópico, Gilmar Gomes nasceu em 04/01/1982, os pais deles foram identificados como Altino Gomes de Lima e Irene Geralda de Lima e ele seria natural do município de Paulo Afonso, na Bahia.

A chefia do IML de Arapiraca explica que comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver para sepultamento. Caso ninguém compareça à unidade de medicina legal, o corpo mesmo não identificado, poderá ser sepultado como indigente.

Para maiores informações, a família poderá deveria entrar em contato direto com o IML de Arapiraca no telefone (82) 3530-2576. Mas o ideal é que os familiares compareçam pessoalmente na unidade da Polícia Científica, que fica localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, s/nº, Bairro Jardim Tropical em Arapiraca, no Agreste Alagoano.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!