21 de julho de 2024

TV Bahia, afiliada da Rede Globo, exibe reportagem sobre morte de Luanderson Bispo, aluno da UNEB de Paulo Afonso (ASSISTA)

Por

Redação, sitepa4

O jornalístico do meio-dia da TV Bahia, afiliada da Rede Globo, exibiu nesse sábado, 3 de fevereiro, um reportagem sobre ao morte de Luanderson Gomes Bispo, de 31 anos. De acordo com o jornal, ele era indígena, natural de Tacaratu, Pernambuco e da etnia Pankararu, mas há três meses resolveu morar em Paulo Afonso, Bahia para cursar pedagogia no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Parentes disseram que Luanderson estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro, quando saiu para a festa da padroeira da cidade de Tacaratu. Dias depois, a família registrou boletim de ocorrência e ele era procurado, desde então. Não foi detalhado se o homem estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.

Luanderson foi encontrado morto por bombeiros e moradores, às margens do rio São Francisco, na barragem de Itaparica, na zona rural de Glória. O corpo apresentava estado avançado de decomposição e não foi possível identificar se havia sinais de violência.

O Departamento de Polícia Técnica de Paulo Afonso foi acionado para a necropsia, que irá determinar a causa da morte. Até o fim da manhã de ontem (3), o corpo ainda não tinha sido liberado para sepultamento. A cerimônia de despedida estava programada para ser realizada em Tacaratu, na aldeia do povo Pankararu.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!