15 de abril de 2024

Tudo pronto para a festa do Flamengo em Paulo Afonso: “Vai ser a coisa mais bonita do mundo!”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães preparado para receber a “Nação Rubro-Negra”, em Paulo Afonso-BA. Foto: Cortesia (PA4.COM.BR)



 

 

A final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate vai parar o Brasil neste sábado. às 17h. Em Paulo Afonso, muitos locais prepararam programação especial para quem quiser acompanhar o jogo pela TV.

 

Entre as opções com telão, decoração, música, e em caso de vitória, até arrastão com banda ao vivo, está o Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, no centro da cidade. Na entrada, foram instaladas placas gigantes com as imagens dos principais goleadores do time (Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro) veja abaixo.

 

A festa está sendo promovida pelo popular Índio do Bar do Flamengo com apoio de Jeferson e equipe. A programação começa às 14h e terá como atrações musicais Bandas Nathiblue, G2 e LF. Índio conversou com a equipe do portal PA4 (Site Ozildo Alves):

 

“O ginásio está liberado, autorizado, estamos com o alvará. Atenção galera flamenguista todos os caminhos levam para o Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães. Neste sábado, a partir das 14h estaremos todos juntos torcendo pelo nosso Mengão! Quero ver todo mundo no Ginásio de Esportes Luis Eduardo, nós estamos nos últimos ajustes com maior carinho, com maior amor para todo mundo chegar lá e ficar satisfeito. Teremos três bandas, uma delas fazendo um arrastão.”

 

Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães preparado para receber a “Nação Rubro-Negra”, em Paulo Afonso-BA. Foto: Cortesia (PA4.COM.BR)
Ginásio de Esporte Luis Eduardo Magalhães preparado para receber a “Nação Rubro-Negra”, em Paulo Afonso-BA. Foto: Cortesia (PA4.COM.BR)

Índio também garantiu que equipes de segurança estarão de prontidão para qualquer eventualidade: “Vai ser a coisa mais bonita do mundo, vamos juntar o máximo de flamenguista que poder. O ginásio vai ser pequeno. Estamos com todo aparato de Seguranças, Bombeiros (Militar e Civil), Polícia Militar, Samu, os Agentes de Trânsito também já foram avisados.” finalizou.

 

Do Rio de Janeiro, a pauloafonsina Larissa Carvalho, atleta do Flamengo, gravou vídeo convidando torcida flamenguista para a festa no Ginásio Luís Eduardo Magalhães. Assista:

 

 

E olha o Índio do Bar do Flamengo aí! O maior torcedor do Mengão de Paulo Afonso entrando no clima da decisão:

 

 

 

 

 

 

 

 







 

 

 

 

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. Anônimo says:

    Massa

    • Nadja says:

      Vamos prá cima Flamantes! A Nação Unida vibrando com energia para empurrar o Mengão para a vitória! Parabéns Índio pela iniciativa

    • Adri says:

      Muito massa mesmo. O Brasil está de parabéns por essa torcida linda!
      Já parou pra pensar que essa final do Flamengo nos dá uma lição de vida?
      O tempo todo tem pessoas querendo seu fracasso, ninguém aplaude a conquista de ninguém.
      Hoje (sábado), o Flamengo irá representar o Brasil numa final histórica para o clube, mas uma parte do Brasil torce contra, porque o fracasso alegra, o fracasso é a felicidade desses que são contra.
      E assim o tempo todo sempre haverá alguém querendo comemorar o seu fracasso, mas fica calado diante da sua vitória. (parabéns para o autor desse texto).
      Parabéns Flamengo!

  2. Anônimo says:

    cuidado com o cheirinho

  3. Paulo says:

    Vai ser a derrota mais linda do mundo
    Dois a zero Rivrr kkkkkkkkk

  4. Eu says:

    Quanto mais secam o megão mais ele cresce. O River só sabe catimbar, porém o Flamengo vai ganhar facilmente.

  5. Anjo says:

    Quanto mais secam o megão mais ele cresce. O River só sabe catimbar mas o Fla vai abrir o placar logo no início do jogo. Aí vem a batedeira dos argentinos.

  6. Sandes says:

    Posso levar meu secador?

  7. j brito says:

    a vitoria do river vai ser iqual barcelona em cima do santos so faz medo se a globo mandar um dinheiro por juiz fechar os olhos por river hj vai ser a pior decpçao do flamenquinho para os torcedores River 2 x 0 flamelou

  8. pedro says:

    O Flamengo vai perder por que o índio no vídeo falou de Jesus, nunca envolva o nome de Jesus em jogos
    O mestre eu puro santo verdadeiro, não tem nada a ver com jogos,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!