13 de junho de 2024

Três suspeitos de tráfico morrem durante confronto em Cícero Dantas-BA, diz Rondesp Nordeste

Por

Redação, sitepa4

Cícero Dantas, BA – Uma intensa operação policial desencadeada na manhã do sábado, 16 de março de 2024, resultou na morte de três suspeitos de tráfico de drogas após confronto armado com forças de segurança na região de Cícero Dantas, Bahia. A ação contou com a participação de unidades especializadas da Polícia Militar da Bahia, incluindo a RONDESP Nordeste, CIPE Nordeste, 21ª CIPM e o 16º BPM. A informação é da RONDESP Nordeste que tem sua sede localizada no município de Paulo Afonso, Bahia.

Os eventos desdobraram-se após o recebimento de denúncias anônimas indicando a movimentação suspeita de indivíduos armados, transportando substâncias ilícitas em um veículo VW Gol de cor vermelha, nas proximidades da BA 220. Guiados por estas informações, os agentes montaram uma operação para interceptar os suspeitos.

De acordo com a Rondesp, ao se depararem com a barreira policial montada na Estrada da Lagoa Grande, os indivíduos tentaram evadir-se, desobedecendo a ordem de parada e engajando-se em confronto ao dispararem contra as equipes no local. Em resposta, houve revide por parte dos policiais, culminando na queda de três homens, posteriormente identificados apenas pelos prenomes “Niel”, “Yran” e “Luizinho”. Apesar dos esforços imediatos para socorro, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e foram declarados mortos no hospital local.

A corporação também informou que durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre .38, com numeração suprimida, munições, 25 pinos e papelotes de uma substância análoga à cocaína, além de três smartphones e o veículo utilizado na tentativa de fuga. Todo o material confiscado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Cícero Dantas para as devidas providências legais.

A RONDESP faz um apelo à população para que continue colaborando, garantindo o anonimato dos informantes através do Disque Denúncia: (75) 98107-4683.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!