23 de maio de 2024

Três pessoas morrem após ambulância colidir de frente com ônibus na Bahia

Por

Redação, com g1

Três pessoas morrem após ambulância colidir de frente com ônibus na Bahia — Foto: Redes sociais

Três pessoas morreram, na tarde de sexta-feira (9), em um acidente entre um ônibus, um carro e uma ambulância na BA-617, entre as cidades de Caculé e Ibiassucê, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, a colisão aconteceu após o motorista da ambulância desviar do carro, que estava parado na rodovia em uma troca de pneus, e bater de frente com o coletivo.

As vítimas foram identificadas como Antônio Martins Rocha, 64 anos, que conduzia a ambulância, e os dois pacientes no veículo: Claudevina Batista Carvalho, 74 anos, e Nezilio Soares Santana, 93 anos. Todos morreram no local.

O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpos. Todas as vítimas residiam na cidade de Licínio de Almeida, também no sudoeste da Bahia.

Neste sábado (10), a Prefeitura de Licínio de Almeida decretou luto de três dias por conta das mortes. O decreto reforça os “inestimáveis trabalhos” do motorista da ambulância, classificado como profissional de “alto grau de qualidade na prestação de serviços”.

A Polícia Civil confirmou que foram expedidas guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!