25 de junho de 2024

Tragédia em São Sebastião (Caixão), Delmiro Gouveia: Jovem de 18 anos perde a vida em acidente fatal

Por

Redação, sitepa4

São Sebastião (Caixão), uma comunidade no município de Delmiro Gouveia, está de luto devido a uma tragédia ocorrida na noite de quinta-feira, 12 de outubro. Bruno Pereira Silva, um jovem de apenas 18 anos, perdeu a vida em um grave acidente na BR-110.

Silva estava sozinho no volante de um veículo Fiat Pálio prata, quando houve uma colisão frontal com um caminhão Mercedes Benz/ATEGO.

O impacto do acidente foi tão severo que Bruno ficou preso nas ferragens de seu veículo. Após procedimentos de desencarceramento realizados pelo Corpo de Bombeiros Militar, ele foi levado para unidade hospitalar de Paulo Afonso. No entanto, apesar dos esforços, Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Bruno foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais. As equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para conduzir as investigações e os procedimentos cabíveis. Esta tragédia representa uma perda irreparável para a comunidade de São Sebastião e Delmiro Gouveia como um todo.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Bruno neste momento de profundo luto e tristeza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!