21 de julho de 2024

TRAGÉDIA – Batida entre caminhão e ônibus de turismo deixa 25 pessoas mortas e cinco feridas no norte da Bahia

Por

Redação, sitepa4

🚨 TRAGÉDIA NA BR-324 🚨

Uma colisão entre um caminhão 🚛 e um ônibus de turismo 🚌 resultou em 25 vítimas fatais e 5 feridos na noite de domingo (7) em São José do Jacuípe, norte da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 23h30 no km 381, próximo a Gavião, sentido Jacobina.

😢 22 mortos no ônibus, 3 no caminhão que transportava mangas. Entre as vítimas, homens, mulheres, gestante, crianças e adolescentes. A batida deixou um cenário de “situação de guerra”, segundo o coordenador da Brigada Anjos Jacuipenses.

🚑 Os feridos foram levados para hospitais locais, alguns transferidos para Salvador e Feira de Santana. Detalhes sobre o estado de saúde ainda não foram divulgados.

❓ A causa do acidente permanece desconhecida. A pista continua interditada às 6h30 desta segunda-feira (8), conforme a PRF.

🌊 Os passageiros do ônibus, moradores de Jacobina, viajaram para Guarajuba no sábado (6) e retornaram no domingo. A Prefeitura de Jacobina decretou três dias de luto oficial e organiza velório coletivo.

📋 O ônibus estava regular, e o motorista possuía cadastro em dia, segundo a Agerba. Os corpos foram encaminhados para os DPTs de Jacobina, Euclides da Cunha, Juazeiro e Senhor do Bonfim.

🙏 Nossas condolências às famílias das vítimas.

Veja abaixo mais fotos do acidente:

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!