25 de junho de 2024

Evento evangélico ‘Piranhas para Jesus’ volta a repercutir nas redes sociais; Gabriela Rocha está confirmada!

Por

Redação, sitepa4

 

A prefeitura da cidade de Piranhas, em Alagoas,  mais uma vez gerou polêmica nas redes sociais, ao anunciar o evento evangélico intitulado “Piranhas para Jesus”, agendado para o dia 30 de novembro.

“Preparados para uma noite especial de inspiração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico ‘Piranhas para Jesus’, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h”, disse a publicação.

O comunicado continuou destacando a programação do evento, que inclui o show da renomada cantora gospel Gabriela Rocha e da banda Presença e Glória. “Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino!”, completou o anúncio.

Apesar de seu nome ser um tanto peculiar, ele não possui nenhum tipo de ofensa pejorativa. O evento se chama assim, pois será realizado na cidade de Piranhas.

Mas, devido ao duplo sentido presente na chamada do evento, os internautas não perderam a oportunidade de expressar seu humor. Comentários como “Quando o marqueteiro tá desviado”, e “Jurei que era meme esse post” foram comuns, enquanto alguns brincaram: “Vamo ser piranha, mas vamos ser piranha de Jesus. Amém”.

No início no ano, quando ocorreu a 1ª edição do “Piranhas para Jesus’ houve a mesma repercussão, mesmo assim, a prefeitura do município manteve o polêmico título.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!