19 de abril de 2024

Tem início a decoração do ‘Natal Energia’ para celebrar festividades de fim de ano em Paulo Afonso

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR, com informações e fotos da ASCOM/PMPA




 

 

Diversas peças em tons de verde e vermelho espalhadas pela Praça das Mangueiras marcam o início da decoração da festividade mais esperada pela população – a celebração natalina. Com um novo nome e roupagem, o Natal Energia traz uma programação de luzes, sons e muita alegria para as famílias pauloafonsinas.

 

A festa oferta uma vasta programação, envolvendo produções sociais, infantis e cristãs. Dentre as novidades, foram criados circuitos diversos, que complementam a tradicional festa na Praça das Mangueiras, contemplando também o comércio local e assim impulsionando a economia. Outra grande inovação é a extensão das atividades para o Bairro Tancredo Neves, que contará com o Circuito Sagrada Família.

 

A parceria entre as secretarias de Turismo, Indústria e Comércio; Desenvolvimento Social; Cultura e Esporte; Educação; Infraestrutura e Administração do Bairro Tancredo Neves, permite a realização da festa totalmente dentro da legalidade e, inclusive, gerando economia para a administração municipal. “A redução dos custos permitiu a realização do festejo no BTN e isso é muito positivo porque é uma inovação dessa gestão”, reforça o administrador do BTN, Luiz Humberto.

 

A festa reúne ainda os artistas da terra, com apresentações culturais, além da tradicional chegada do Papai Noel, com o desfile pelas ruas da cidade. Na parte social, a Sedes realiza as ações que visam atender ao público da rede socioassistencial. “Estamos iniciando a decoração dos festejos de fim de ano e preparando uma grande celebração que tem como foco, especialmente, as famílias pauloafonsinas. Será uma grande festa de amor, paz e união”, diz a secretária interina de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena.

 

Este ano, o evento natalino está sendo realizado através de contratos já existentes, produzido em consonância com diversas secretarias. Dessa forma, as pastas envolvidas disponibilizam toda a estrutura para ofertar uma festa de luzes, sons e com uma programação especial para as famílias, com os prestadores de serviços que já pactuam com a gestão municipal, por meio de licitações realizadas ao longo do ano. Caso haja necessidade de projetos que complementem a decoração fora do que já está programado, será realizado novo processo licitatório para este fim, sempre dentro da legalidade.




 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 6

  1. MARCIO says:

    Pelo jeito vão aproveitar o material do ano passado

  2. Funcionário prefeitura says:

    Só lembrando que a ornamentação do ano passado foi de péssima qualidade! Só não viu quem e cego! E muita lataria!

  3. Denes says:

    Otimo. Fica muito bonito

  4. Joãozitozinholino says:

    Não sei pra quê decoração. Qual o propósito disso? Usa essa merda de dinheiro pra algo útil porra. Povo fútil e tonto

  5. ELEITOR 2020 says:

    Que tenha ornamentação mas contrate alguém que saiba fazer e colocar um material de qualidade ano passado foi uma lataria tido mundo falando

  6. Jonaseletromecanica@hotmail says:

    Parabéns Mário galinho .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!