20 de maio de 2024

Suspeitos de Paulo Afonso são detidos durante evento em Pariconha por tentativa de furto de motocicleta

Por

Redação, sitepa4

Durante os shows em comemoração à Emancipação Política de Pariconha, no Alto Sertão de Alagoas, na madrugada da segunda-feira, 8, dois indivíduos foram presos sob a acusação de tentativa de furto de uma motocicleta. Os suspeitos, ambos moradores de Paulo Afonso, Bahia, foram detidos após serem flagrados por um Agente de Segurança Particular.

Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta de 1h18min, o Agente de Segurança Particular notou a movimentação suspeita de dois homens tentando furtar uma motocicleta estacionada no perímetro do evento. Imediatamente, ele acionou as autoridades policiais para investigar o ocorrido.

Os policiais chegaram ao local e encontraram os dois indivíduos em questão. Durante a revista, foi encontrado com Bruno Alves da Silva, 22 anos, um revólver calibre 32 contendo quatro munições intactas, além de ferramentas como um alicate e uma chave de fenda codificada, junto com uma quantia de R$ 100,00. O outro suspeito, identificado como Jadinei Niragão Almeida Souza, 41 anos, estava portando uma pedra de crack e um cigarro de maconha.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes cometidos. O proprietário da motocicleta foi localizado e prestou depoimento sobre o ocorrido.

O tenente-coronel Winston Santana destacou que essa ação é mais um exemplo do sucesso do plano de segurança na região, inibindo a ação de criminosos de outros estados. “Esses indivíduos aproveitam festividades para cometer crimes. Ambos estavam na região com a intenção de furtar celulares, mas, devido ao funcionamento eficaz do nosso plano de segurança, eles foram frustrados e tentaram furtar veículos, sendo prontamente detidos e agora responderão judicialmente pelos seus atos”, pontuou o tenente-coronel.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!