2 de março de 2024

Suspeito de violência doméstica é preso em condomínio de Paulo Afonso (Lei Maria da Penha); vítima alega cárcere privado

Por

Redação, sitepa4

Na noite da última quarta-feira, por volta das 20h10, uma ação decisiva do 20º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um suspeito de violência doméstica, no Condomínio Josefino, localizado no Bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso.

Após receber um chamado do CICOM informando sobre uma possível situação de violência doméstica, a guarnição prontamente se deslocou para o local indicado. Chegando lá, encontraram a vítima na janela de seu apartamento, visivelmente abalada e com dificuldades de locomoção, relatando que seu ex-companheiro a havia agredido fisicamente e a mantinha em cárcere privado, impedindo-a de sair.

Com autorização da vítima, a guarnição adentrou ao imóvel e, no momento em que o suspeito tentava deixar o apartamento, foi abordado e detido pelos policiais. A vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal de Paulo Afonso para receber atendimento devido às lesões sofridas.

Tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia Territorial de Paulo Afonso para as devidas providências legais.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!