2 de março de 2024

Suspeito de atirar em Capitão da PM morre em confronto com policiais da Cipe/Caatinga em Jeremoabo-BA; outros dois foram presos

Por

Redação, sitepa4

🚨🔫 📅 Nesta quinta-feira (11), um suspeito morreu após um intenso confronto com policiais no município de Jeremoabo, localizado a 85 km de Paulo Afonso, na Bahia. O caso está relacionado a uma tentativa de homicídio contra o Capitão Aureliano Nogueira, comandante da Polícia Militar de Jeremoabo, ocorrida no dia anterior.

👮‍♂️ Ataque ao Capitão da PM desencadeou operação policial

Cap PM Aureliano foi baleado durante uma operação policial na quarta-feira (10), e seu estado de saúde, embora estável, exigiu cirurgia. Em resposta ao atentado, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (Cipe) iniciou uma busca intensa pelos suspeitos.

🚓 Confronto mortal após buscas na região

Após uma denúncia, os agentes localizaram um dos suspeitos na zona rural de Jeremoabo. Ao ser abordado, o homem abriu fogo contra os policiais, provocando um confronto onde os agentes reagiram. O suspeito foi atingido pelos disparos e encaminhado ao Hospital Geral de Jeremoabo, mas, não resistiu aos ferimentos.

🕵️‍♂️ Desdobramentos, apreensão da arma utilizada contra Aureliano e prisões

Dando continuidade às buscas, os agentes localizaram o dono de um veículo que teria ajudado os criminosos a fugir. Ele então informou que teria emprestado o carro para outra pessoa e informou para os policiais onde ele poderia ser encontrado.

🛑 Os agentes foram ao local e encontraram o outro suspeito. Ele disse para os policiais que o outro homem envolvido na tentativa de homicídio contra o PM teria fugido e indicou a localidade. As equipes se deslocaram e encontraram o suspeito na região da cidade de Coronel João Sá.

Os dois foram levados para a delegacia de Jeremoabo e informaram a localização da arma utilizada na tentativa de homicídio contra o policial militar.

No total, duas armas, três celulares e um veículo foram apreendidos. Os suspeitos seguem à disposição da Justiça. 🚔⚖️

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!